Header Ads

Paulínia homologa resultado final do concurso público da Prefeitura

 


Data do início da convocação dos aprovados para o preenchimento de 124 vagas imediatas ainda não foi divulgada pela Administração municipal

A Prefeitura de Paulínia homologou nesta sexta-feira (28) o resultado final do concurso público para o preenchimento de 124 vagas imediatas e cadastro reserva em 62 cargos de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior. A classificação definitiva foi publicada no Diário Oficial do Município e no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame.

O resultado final pode ser conferido nos endereços eletrônicos abaixo:

https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmp21; e

http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1768.pdf (a partir da página 3)

A Prefeitura ainda não divulgou a partir de quando começará a convocar os classificados. Cerca de 56,7 mil candidatos se inscreveram para participar do concurso público. As provas objetivas foram aplicadas no último dia 28 de novembro em Paulínia, Campinas, Hortolândia, Sumaré e Jundiaí.

Cerca de 26,7 mil pessoas se candidataram aos 15 cargos de nível Fundamental e Médio/Técnico e outras 29,9 mil, aos 47 de nível Superior. O salário dos aprovados que forem convocados pela Prefeitura irá variar de R$ 3.820,53 a R$ 13.093,95.


Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.