Header Ads

Padre Paulo se despede da Paróquia Sagrado Coração de Jesus


 Padre Paulo deixou um legado de muita fé na vida e história dos paroquianos e obras que se tornaram verdadeiros cartões postais para a cidade

O padre Paulo se despediu da paróquia Sagrado Coração de Jesus, depois de 16 anos 4 meses e duas semanas, durante missa que aconteceu na Igreja Matriz no último dia 23 de janeiro.

Padre Paulo foi transferido para a paróquia de Sant’Ana, distrito de Sousas em Campinas. Por ocasião da missa, as comunidades tiveram a oportunidade de agradecer todo empenho do padre Paulo enquanto esteve à frente da paróquia.

“Foram anos de dedicação a uma Igreja viva, onde contei com a ajuda de várias lideranças, que deram sentido ao meu ministério”, conta.

Padre Paulo deixou um legado de muita fé na vida e história dos paroquianos e obras que se tornaram verdadeiros cartões postais para a cidade. Com espírito de empreendedor, ele colaborou muito para o crescimento das comunidades.

“Deixo a paróquia com o sentimento do dever cumprido. O padre Filipe veio da paróquia São José de Elias Fausto para dar continuidade aos trabalhos. Assim a Sagrado Coração de Jesus continua a cumprir seu papel de ser local de oração, acolhida e de serviço aos irmãos”, finaliza.


Fonte: TR

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.