Header Ads

CPFL Paulista informa sobre desligamento programado em ruas de Paulínia para realização de obras

 


A CPFL Paulista informa que, em razão das obras de expansão, manutenção e melhoria da rede de distribuição de energia elétrica de Paulínia, o fornecimento para parte dos clientes da cidade será interrompido nos próximos dias nos bairros Vila Presidente Médici, Alto dos Pinheiros, Parque da Represa, Jardim Fortaleza, Jardim América, Parque Brasil 500 e Centro.

Os desligamentos, necessários para a realização dos trabalhos de forma segura para a população e os colaboradores, seguem um cronograma previamente estabelecido, conforme programação abaixo.

Quarta-feira, 16

Avenida Primavera, S/N – Vila Presidente Medici – das 11h50 às 17h50

Avenida José Padovani – entre as ruas Sylvio Viamonte e Laurindo Américo de Moura – Alto dos Pinheiros – das 13h às 16h50

Sexta-feira, 18

Estrada Municipal PLN 248 – Parque da Represa– 7h às 16h30

Sábado, 19

Rua João Franco Cunha – entre a Avenida Aristóteles Costa e Rua 1 – Jardim Fortaleza – das 9h às 16h30

Rua Bolívia – próximo ao balão do Assaí – Jardim América – das 8h10 às 12h30

Avenida José Paulino – entre a Rua Izolino Clemente e Avenida Alexandre Martins Laroca – das 13h10 às 16h50

Domingo, 20

Rua Sebastião Cardoso – das 7h às 16h30 – Parque Brasil 500

Em caso de chuva ou fortes ventos, a manutenção será transferida para outra data.

Desligamentos programados – De maneira totalmente gratuita, todos os clientes da CPFL Paulista podem se cadastrar para receber avisos de desligamentos programados pelo celular e e-mail. O cadastro pode ser feito pelo site da CPFL (www.cpfl.com.br). Clicando no banner “Desligamento Programado” (disponível na home > canto superior à direita) é feito um direcionamento para a página onde é possível cadastrar um número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o “Seu Código” (número que consta nas contas de energia de cada unidade consumidora).



Fonte: NP


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.