Header Ads

Trio suspeito de integrar quadrilha que pratica furtos em comércios é preso em Campinas

 


Segundo a Guarda Municipal, a suspeita é de que os homens cometiam os crimes em estabelecimentos de Americana (SP). Com eles, eletrônicos foram encontrados e apreendidos.

Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que pratica furtos em comércios foram presos em Campinas (SP) nesta quinta-feira (27). Segundo a Guarda Municipal (GM), a suspeita é de que os homens de 20, 24 e 27 anos cometiam os crimes em estabelecimentos de Americana (SP).

Os criminosos foram encontrados na rua Doutor Paulo Castro Pipo Nogueira, no bairro Nova Campinas, em um carro que teria sido usado por eles durante um furto a uma ótica em Americana na madrugada desta quinta, informou a GM.

Ainda de acordo com a Guarda, os homens transportavam sete computadores, teclados, mouse e uma televisão. Os eletrônicos foram apreendidos e os três homens, levados ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Além da Guarda Municipal, a operação contou com o apoio da Polícia Militar e também da Polícia Civil, que investigará possíveis outros integrantes da quadrilha.



 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.