Header Ads

Trabalhador morre durante manutenção em prédio da Câmara Municipal de Sumaré

 


Bombeiros e Polícia Civil foram acionados para atendimento da ocorrência. Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, era funcionário de empresa terceirizada.

Um trabalhador morreu enquanto fazia manutenção no sistema de monitoramento do prédio da Câmara Municipal de Sumaré na tarde desta terça-feira (25).

Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, estava no telhado do prédio quando foi encontrado por um colega de trabalho. Segundo a apuração, o companheiro chegou a chamar a vítima antes de subir para verificar onde ele estava.

A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que Santos havia recebido uma descarga elétrica, mas o presidente da Câmara Municipal afirmou que essa hipótese foi descartada pela perícia.

"A informação que eu tive dos paramédicos e também da perícia que estava aqui e que conversou comigo, eles descartaram o choque elétrico. Então eu não posso afirmar se é ou não. Vou aguardar o laudo do IML", disse Willian Souza (PT), ao lamentar o ocorrido.

Em nota, a Câmara Municipal de Sumaré também informou que expediente de trabalho foi encerrado durante a tarde. O presidente da Casa completou que acompanhará as investigações do caso e prestou solidariedade a família e amigos do trabalhador.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que o funcionário realizava reparos no telhado e nas câmeras de segurança do prédio. "Foi solicitada perícia ao local e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Sumaré".

Leia a nota da Câmara de Sumaré

"A Câmara Municipal de Sumaré vem a público informar o triste falecimento de um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. O expediente da Câmara foi encerrado na tarde desta terça. O presidente da Casa, vereador Willian Souza, se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa".


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.