Header Ads

Quatro da mesma família de Sumaré estão entre os mortos da tragédia de Capitólio

 


Uma família de Sumaré está entre as vítimas fatais da tragédia em Capitólio (MG) ocorrida neste sábado (08). As vítimas moravam na região do Matão e haviam deixado a cidade sumareense na sexta-feira (07). As outras vítimas fatais fazem parte da mesma família, no entanto moravam em Serrania (MG).

Os corpos de Camila Silva, de sua mãe, Carmem Pinheiro Silva, e de Maycon Douglas Coste – namorado de Camila – foram resgatados e serão transferidos para Sumaré. Um quarto integrante da família, Geovane Teixeira – filho de Carmem –, será sepultado em Minas Gerais. Ele deixou Sumaré e atualmente morava na cidade mineira de Serrania.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que 10 pessoas morreram com o desabamento. Ainda segundo as informações divulgadas, quatro pessoas seguem internadas, em hospitais de cidades próximas a Capitólio, e 23 foram atendidas e liberadas.



A Marinha comunicou através de nota à imprensa que vai abrir um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também investiga o caso.



O desmoronamento do paredão está ligado a uma cabeça d’água provocando a queda de pedras que atingiram lanchas. A Defesa Civil já havia advertido para a ocorrência de chuvas intensas na área.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.