Header Ads

Polícia fecha segundo desmanche ilegal de veículos em Campinas em três dias

 


Policiais chegaram ao espaço na Vila Marieta, nesta quinta, após denúncia. Ninguém foi preso.

Um desmanche ilegal de veículos foi fechado pela Polícia Civil na Vila Marieta, em Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (27). Esta é a segunda ocorrência em três dias sobre galpões usados na metrópole para desmontagem de automóveis com objetivo de venda das peças. Ninguém foi preso.

Segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), no local foram encontradas a estrutura de um veículo, além de uma série de peças espalhadas. Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao local após denúncia e encontraram o espaço abandonado.

Investigações

De acordo com o o investigador-chefe da DIG, Marcelo Hayashi, o caso evidencia que o comércio ilegal é a principal motivação dos roubos de veículos e há muitos compradores das peças. Segundo ele, ainda não é possível afirmar que há conexão entre os casos desta semana e, por isso, as ações terão continuidade, junto com outros órgãos públicos, para tentar identificar os responsáveis pelos galpões.



Na terça-feira, a Polícia Civil encontrou um desmanche monitorado por câmeras de segurança no Campos dos Amarais. No local, foram encontrados cerca de 20 veículos e dois bloqueadores de sinal.



 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.