Header Ads

Motoristas paralisam transporte público em Campinas

 


Desde a manhã desta quinta-feira (27) os funcionários manifestam luto após a morte do presidente do sindicato

Motoristas de ônibus de Campinas e região fazem uma paralização nesta manhã de quinta-feira (27). A manifestação é por conta do assassinato do presidente do Sindicato dos Rodoviários, Nilton Aparecido de Maria, na quarta-feira (26).

Segundo informações, em Campinas, três garagens foram paralisadas e cerca de 76 mil pessoas foram prejudicadas na cidade.



Em nota a Emdec afirmou que lamenta a morte do presidente do sindicato e se solidariza com a família e deseja que todas as circunstâncias e motivações do crime sejam esclarecidas o mais rápido possível. Mas afirma que a situação não pode prejudicar a vida dos usuários do transporte coletivo e que está realizando todos os esforços para que a operação seja normalizada o mais rápido possível.

"A Emdec faz gestão junto às empresas e conversa com o Sindicato para que a população que necessita do transporte público não seja prejudicada"

Grupo SOU

Motoristas de Indaiatuba e Valinhos também aderiram a paralização. Segundo o Grupo SOU, eles foram pegos de surpresa pela decisão. A empresa diz que lamenta o ocorrido e esclarece que está em busca de uma solução para a questão o mais breve possível, visando não prejudicar ainda mais os usuários.


Fonte: CP



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.