Header Ads

IML confirma que corpo achado em Americana é de servidor de Paulínia

Sepultamento estava previsto para ocorrer no início da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal ‘Parque Alto das Palmeiras’, no Parque Brasil 500

O Instituto Médico Legal (IML) de Americana confirmou na sexta-feira (21) que o corpo encontrado no último dia 15 na Represa do Salto Grande, em Americana, é mesmo do servidor municipal Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulínia.

Wagner tinha 44 anos e atuava como motorista do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. Ele havia desaparecido de casa no último dia 1º de dezembro, realizou um saque no dia seguinte de R$ 100 em um posto de gasolina da cidade e desde então não foi mais visto com vida.
O corpo de Wagner estava previsto para ser sepultado no início da tarde deste sábado (22), sem a realização de velório. O cortejo deveria sair por volta das 12h do Cemitério Municipal “João Rodrigues”, no Centro da cidade, para o corpo ser enterrado às 13h  no Cemitério Municipal “Parque Alto das Palmeiras”, no Parque Brasil 500.

“A Administração municipal se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto”, declarou a Prefeitura de Paulínia em nota de pesar. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da morte de Wagner. O corpo foi encontrado 45 depois de seu sumiço, boiando nas águas da Represa do Salto Grande, por moradores da região da Praia dos Namorados, já em avançado estado de decomposição.


Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.