Header Ads

Equipes da ROCAM e Força Tática ‘estoura’ um desmanche ilegal e prende 3 suspeitos que agiam em Paulínia e região

 


No local, foram encontradas cinco carcaças de caminhonetes de luxo.

A Polícia Militar estourou um desmanche ilegal de veículos, prendeu três homens e apreendeu um adolescente na noite de anteontem, em Campinas. O desmanche funcionava em um barracão no fundo de um terreno no Jardim Pacaembu, ao lado da Rodovia Anhanguera.

De acordo com a corporação, os suspeitos foram abordados dentro de um carro de transporte por aplicativo, no Jardim Satélite Íris.

Durante a busca veicular e pessoal, os agentes encontraram dentro da mochila de um dos indivíduos, um painel de controle do ar-condicionado de uma caminhonete Hilux e suspeitaram também diante do fato de os homens estarem sujos de graxa.

Questionados, segundo a PM, os acusados confessaram que o equipamento era roubado e levaram a equipe da PM ao desmanche.

No local, foram encontradas cinco carcaças de caminhonetes. Apenas uma foi identificada pela perícia, que constatou que o veículo tinha sido furtado naquele mesmo dia em Paulínia.

O caso foi registrado como receptação, ato infracional pelo mesmo crime e corrupção de menor, na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O adolescente foi liberado para a responsável e os demais envolvidos permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: CP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.