Header Ads

Criança de 1 ano morre por Covid-19 em hospital de Sumaré

 


Menino morava em Hortolândia, onde foi internado na Unidade Respiratória no dia 20 de janeiro. Segundo prefeitura, ele não possuía doenças pré-existentes (comorbidades).

Um menino de 1 ano que estava com Covid-19 morreu no domingo (23) após permanecer três dias internado no Hospital Estadual de Sumaré (HES). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Hortolândia (SP), cidade onde a vítima morava, nesta quarta-feira (26).

Segundo o boletim oficial da prefeitura, a criança foi internada na Unidade Respiratória do bairro Nova Hortolândia em 20 de janeiro, e no mesmo dia foi encaminhada ao Hospital de Sumaré.

No dia seguinte, teve o exame para detecção de Covid-19 coletado, e o resultado positivo saiu no sábado (22). O falecimento ocorreu no dia seguinte, completou a Prefeitura de Hortolândia.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte da criança. "É com imenso pesar que informamos a 758ª morte por coronavírus em Hortolândia. Prestamos nossa solidariedade e nossos sentimentos à família".

"Nosso Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia do coronavírus atua diariamente para evitar o crescimento agressivo do contágio da Covid-19 e proteger a vida das famílias em nosso município", comunicou a prefeitura.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.