Header Ads

Corpo de Wagner Gadelha é encontrado

O corpo do servidor público de Paulínia Wagner Gadelha, 44 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (17) em na região da Praia dos Namorados, em Americana. Ele estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro de 2021, quando foi visto pela última vez num posto de gasolina na região central de Paulínia. 

A esposa de Wagner, Leda Maria Gadelha, fez o reconhecimento do ex-motorista de ambulância. Populares viram o corpo boiando na água e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Agora, a Polícia Civil vai apurar as causas da morte. O objetivo é descobrir se Wagner morreu afogado, se alguém causou o afogamento, ou se foi morto com tiros, ou facadas, por exemplo. 

Nenhuma possibilidade está descartada. Perícias serão realizadas como parte da investigação sobre o caso. 

O corpo de Wagner estava em avançado estado de decomposição e Leda o reconheceu por conta da roupa. 

A história ganhou repercussão nacional, no programa policial Cidade Alerta, da Record, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci com uma reportagem sobre o sumiço do servidor público. 

Em meados de dezembro, Leda foi ouvida pela Polícia Civil em Campinas e entregou seu aparelho celular. Ela afirmou, na época, que nada tinha a esconder sobre o desaparecimento do marido. 

Traremos mais informações sobre as investigações. 



A Polícia Civil estará investigando a causa da morte.

A Esperança era que o mesmo estivesse vivo.
Fica nossos sentimentos a todos os familiares. 

Via: Sargento Camargo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.