Header Ads

Centro de Treinamento Rangers chega à Região.

 


O CTR tem 5 mil metros quadrados e conta com toda infraestrutura. São 24 boxes de tiros com linha de 70 metros de distância, tanto para armas curtas quanto para longas

O Centro de Treinamento Rangers foi inaugurado no último sábado (18). O clube é destinado ao aperfeiçoamento de atiradores desportivos, caçadores, colecionadores e das forças de segurança. O início das atividades será na segunda-feira (20) às 10 horas.

O CTR tem 5 mil metros quadrados e conta com toda infraestrutura. São 24 boxes de tiros com linha de 70 metros de distância, tanto para armas curtas quanto para longas. Todos os instrutores são capacitados e certificados pelos órgãos competentes.

“Estamos trazendo um centro de treinamento completo, que pode ser considerado um dos melhores da região. O CTR terá infraestrutura para sediar até mesmo campeonatos internacionais, afirmam os sócios Rogério de Freitas e Diego Grunho.

O Tiro é considerado um esporte olímpico, que atrai cada vez mais praticantes. Com chegada do clube, o CTR traz  a chamada Tiroterapia, que a prática de tiro ao alvo, com instrutores especializados e toda a segurança de um clube de tiro.

Centro de Treinamento Rangers

Local: Rua Raphael Perissinoto, KM 1 – Bairro Guatemozim – Cosmópolis

(19) 21448700

(19) 998262403


Fonte: JT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.