Header Ads

Seo Services

Paulínia terá “Clube de Vantagens do Servidor”


A Prefeitura de Paulínia, realizou na manhã desta sexta-feira, 27, uma reunião com cerca de 50 comerciantes locais para apresentar o “Clube de Vantagens do Servidor”.


Segundo a secretária de Recursos Humanos, Beatriz Anacleto, o programa foi criado para apoiar e valorizar os funcionários públicos e também fomentar a economia local.


“Essa era uma demanda antiga dos empresários locais que tiramos agora do papel, para acelerar a retomada das atividades econômicas locais”, comentou o prefeito, Du Cazellato.


Como vai funcionar?


Os comerciantes e empreendedores que aderirem ao Clube de Vantagens, poderão conceder descontos aos servidores públicos.


Os interessados deverão preencher o formulário criado pela Secretaria de Recursos Humanos e preencher o termo de adesão, que estarão disponíveis a partir de segunda-feira, 30, no site da Prefeitura de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br). Uma comissão irá analisar o pedido e caso seja aceito, o local receberá um selo para identificação visual.


Já os servidores para usufruírem do benefício deverão apresentar crachá ou holerite e um documento com foto (RG ou CNH).


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Sami Goldstein, e representantes da Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) e do Quem Indica é 10, participaram do evento.


Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail clubedevantagens@paulinia.sp.gov.br ou pelo telefone 19 3874 5644.

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.