Header Ads

Seo Services

Paulínia supera marca de 40 mil doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas

  
População de 112 mil habitantes: mais de 10 mil pessoas, ou seja 9,36%, já têm esquema vacinal completo no Município

Paulínia ultrapassou neste domingo (20/06) a marca de 40 mil doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas na população. A população de Paulínia é de 112 mil pessoas (IBGE 2020), sendo que 26,85% tomaram a primeira dose e 9,36% a segunda dose.

Até às 14h58 da tarde de hoje, já foram aplicadas 40.565 doses, somando 30.075 de primeira dose (D1) e 10.490 da segunda dose (D2), número que equivale ao total de pessoas já têm esquema vacinal completo.

Os dados são do Vacinômetro, ferramenta digital, que permite a qualquer pessoa acompanhar em tempo real o número de vacinados no estado (confira em www.saopaulo.sp.gov.br).

O Vacinômetro aponta, em tempo real, quantas pessoas já receberam a primeira e a segunda dose da vacina, inclusive com dados individualizados para cidade cada cidade. Além disso, a ferramenta também disponibiliza o quantitativo de doses enviadas aos municípios.

O cronograma de vacinação dos públicos-alvo da campanha está disponível no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br).

Agendamento virtual
O preenchimento do formulário leva de um a três minutos e economiza até 90% do tempo de atendimento nos postos de vacinação. O cadastramento online é obrigatório, facilita a rotina das equipes da saúde e dos pacientes.
Fonte: NP 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.