Header Ads

Seo Services

Jovem de 24 anos leva 5 tiros dentro de barbearia no Jardim Amélia

 


 Vítima aguardava para ser atendida quando foi surpreendida pelo criminoso, que após fazer os disparos conseguiu fugir antes de a polícia chegar

 Um jovem de 24 anos levou cinco tiros dentro de uma barbearia na tarde desta quarta-feira (9), no Jardim Amélia, em Paulínia. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”. O atirador fugiu.

O crime aconteceu por volta das 15h na Rua José Maturano, 103A. De acordo com as primeiras informações, o jovem esperava a vez para ser atendido quando foi surpreendido pelo criminoso. Alguns dos disparos acertaram o peito e a perna dele.

Testemunhas relataram a Guarda Civil Municipal de Paulínia que viram três indivíduos correndo e que entraram em um Corsa cinza antigo. Guardas municipais e policiais militares fizeram buscas pelo bairro, mas ninguém foi encontrado na busca.

De acordo com o hospital municipal de Paulínia, o jovem tomou cinco tiros e seu estado de saúde era estável. Ele seria levado ao Centro Cirúrgico. As causas do crime e a identidade do criminosos ainda são investigadas pela polícia. A tentativa de homicídio deverá ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.


Fonte 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.