Header Ads

Seo Services

Defesa Civil interdita prédio do supermercado Pague Menos


Rede anunciou que vai realocar funcionários de unidade destruída pelo fogo.

A Rede de Supermercados Pague Menos informou na tarde do sábado(12), que a loja de Paulínia, localizada na Avenida José Paulino, no bairro Santa Terezinha, que sofreu um incêndio por volta das 22h de sexta-feira (11), está interditada por orientação da Defesa Civil, para que as devidas perícias das autoridades competentes sejam realizadas. O supermercado estava fechado na hora do incêndio e, por isso, não havia clientes nem funcionários no local.

A administração da rede lamentou profundamente o ocorrido e “está agradecida por não haver feridos ou vítimas no incêndio”. A preocupação agora é garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos. Neste sábado, vídeos do interior do prédio foram divulgados nas redes sociais, onde ainda era possível ver focos de incêndio, muita fumaça e a destruição do local. Parte do teto desabou com a intensidade das chamas.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercados Pague Menos realocará todos os funcionários da loja em outras unidades. “Neste momento queremos tranquilizar nossos colaboradores e informar que precisaremos deles, para que possamos continuar atendendo os nossos clientes dessa loja, em outros endereços, até que consigamos calcular os danos e avaliar a recuperação do local, após o termino do laudo da perícia”, completa.

Os clientes desta loja do Pague Menos agora têm como opção de compras a outra loja da cidade, localizada na Avenida João Aranha, 470, bairro Altos do Pinheiro, ou ainda a loja de Sumaré na Estrada Municipal Valêncio Calegari, 3380.  “Também já estamos trabalhando para liberar o e-commerce na loja da Avenida João Aranha, com isso a compra online será restabelecida e os clientes poderão continuar a realizar as compras normalmente, porém com a mudança de endereço, para o serviço de compre e retira”, explica Cicconato.

Quanto à segurança de incêndio da loja Pague Menos de Paulínia, a empresa informa que em todas as suas unidades a Brigada de Incêndio e Cipa estão atuantes e treinadas, com visitas regulares da equipe de Segurança do Trabalho e auditorias constantes. Sempre seguindo as normas das NR’s pertinentes a área de atuação, como NR23, NR06, NR09, NR11 e NR12. O estabelecimento já possuía as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB’s vigentes, com fiscalizações de órgãos como bombeiro e Prefeitura, ocorrendo frequentemente de forma natural.

Os administradores da Rede de Supermercado Pague Menos declaram estar solidários com todos que foram prejudicados direta ou indiretamente com o ocorrido e estão priorizando a garantia da segurança geral e buscando maneiras de tranquilizá-los. O comitê de gestão de crise da companhia já está atuando para garantir que todas as orientações e apoio aos envolvidos sejam efetuadas. “Aos nossos colaboradores gostaríamos de dizer que estamos juntos para enfrentar esse momento. Fazer a sua vida melhor é nosso compromisso diário e vamos trabalhar para garantir a tranquilidade de todos”, completam eles.


Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.