Header Ads

Seo Services

Três homens são presos durante operação das forças de segurança

 Ação contou com policiais e viaturas de quatro Batalhões da Polícia Militar, da Delegacia de Polícia Civil, Guarda Municipal, além do helicóptero Águia




Uma operação especial da Polícia Militar realizada na tarde desta sexta-feira (30), em Paulínia, prendeu três pessoas, abordou outras 44, vistoriou 16 veículos e aplicou 16 multas de trânsito. A ação envolveu policiais e viaturas de quatro Batalhões da PM, da Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e Guarda Municipal, além do helicóptero Águia.


As forças de segurança se reuniram na sede da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior (8º BPM-I), com sede na Avenida José Paulino, no Jardim Europa. A Operação Paulínia Segura foi realizada com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo na cidade e em seu entorno.


“A finalidade do trabalho em conjunto é aumentar o policiamento ostensivo, compartilhar informações entre as forças de segurança, definir ações contra o crime e, juntos, proporcionar mais segurança para a cidade”, destacou a 4ª Companhia.


O helicóptero Águia da PM sobrevoou diversas partes da cidade. “No policiamento ostensivo, por meio de um estudo realizado na cidade de Los Angeles (Estados Unidos), concluiu-se que um helicóptero na missão preventiva equivale a 15 viaturas policiais”, informou a PM. “A referida aeronave orienta a atividade policial em terra por rádio, sendo importante no combate ao tráfico de drogas, no patrulhamento rural e no apoio ao serviço em geral da polícia”.


De acordo com a Polícia Militar, dos três homens presos, um foi por não pagamento de pensão alimentícia e dois, em flagrante, pelo crime de furto qualificado a imóvel. A corporação não deu detalhes de onde ocorria o crime quando os acusados foram surpreendidos pelos policiais.


Fonte: 24hrs


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.