Sabesp suspendeu atendimento virtual no dia 1º de agosto
Paulínia ganhará novo sistema de atendimento comercial; A empresa deverá manter suspensão até dia 7 de agosto
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado) interrompeu suas atividades de atendimento virtual (agência virtual Sabesp e aplicativo para celulares) no dia 1º de agosto e deve retomar após dia 7 de agosto.
A medida é necessária, segundo a empresa, para implantar um novo sistema de atendimento comercial, que chegará a Paulínia e a outras cidades paulistas, como Hortolândia e Monte Mor.
Durante a suspensão, três canais vão funcionar de forma ampliada para usuários: central telefônica 0800 0550 195, página de autoatendimento https://sabespfacil.sabesp.com.br// e e-mail comercial@sabesp.com.br (veja detalhes no quadro).
A companhia diz ainda que, devido à transição do sistema, as contas de consumo poderão ser emitidas com prazo de até 45 dias, e não no período de 28 a 30 dias.
Fonte: NP
Nenhum comentário: