Header Ads

Seo Services

Polícia prende homem com moto roubada no Vida Nova

 

O indivíduo, de 18 anos, foi liberado após ser lavrado BO.

Viatura da GM recebeu informação de que havia uma moto preta, produto de roubo, em direção perigosa pela Rua 4 do Vida Nova. A guarnição deslocou-se até o local dos fatos, mas não encontrou a moto, apenas o indivíduo, pela descrição passada.

Ao ser questionado sobre a moto, o homem, de 18 anos, confessou que estava com o veículo e informou que tinha estacionado na casa dele, onde foi encontrado. Lá foi constatada que toda a numeração tinha sido suprimida e a placa pertencia a veículo produto de roubo. Ao ser indagado, o rapaz se defendeu dizendo que a moto era de outra pessoa, de um amigo de 17 anos, que teria deixado esse veículo lá apenas para guardar e que esse amigo, menor de idade, teria confessado o roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo, 18 anos e o veiculo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi solicitada a presença de uma vitima de roubo ocorrido dia 23 de julho, na Avenida Paris. Ao chegar lá, imediatamente reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade. Com esses esclarecimentos e reconhecimento do veiculo pela vitima, foi determinado que seria feito o Boletim de ocorrência de receptação. 


Fonte: TR


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.