Header Ads

Seo Services

Após quitar débitos com o Estado, Defesa Civil de Paulínia ganhará novos equipamentos

 

Entre eles estão um veículo, conjunto de combate a incêndios, motosserras, tendas, torres de iluminação e geradores elétricos


Por meio da Defesa Civil, a Prefeitura de Paulínia firmou um convênio com o Governo de São Paulo para receber equipamentos que serão utilizados nas ações da secretaria.

Paulínia irá receber um veículo caminhonete pick-up 4x2 adesivada, um conjunto de combate a incêndios de tanque rígido, oito motosserras, quatro tendas, 12 torres de iluminação e três geradores elétricos, que serão distribuídos para as bases da Defesa Civil.

“Agradecemos a Administração Municipal pela competência e responsabilidade. Esse convênio só foi possível, pois, Paulínia hoje está com seu nome limpo no ‘Serasa Paulista’, o CADIN. Os equipamentos serão utilizados nas ações de proteção e defesa civil, buscando sempre o bem estar da população”, disse Toní Guimarães, secretário da pasta.

CADIN

A atual Administração resolveu um problema que se arrastava desde 2017, zerando os débitos municipais com o Estado, promovendo assim a exclusão do nome da Prefeitura do CADIN (Cadastro Informativo dos Créditos não quitados de Órgãos e Entidades Estudais).

O convênio firmado pela gestão municipal com governo estadual é o primeiro após a saída do CADIN, que ocorreu em 23 de julho.


Fonte: JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.