Header Ads

Seo Services

Paulínia vai fazer nova seleção para contratar 85 profissionais da saúde


Há vagas para nove funções, como enfermeiro, técnico de enfermagem, motorista, analista clínico, médico, farmacêutico e fisioterapeuta


A Prefeitura de Paulínia vai fazer novo processo seletivo emergencial para contratar 85 profissionais da saúde em nove cargos para a rede pública. Há vagas para os níveis de ensino superior, médio técnico e fundamental. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (7) até o próximo dia domingo (12).

O processo seletivo será feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A taxa de inscrição será de R$ 25. Os interessados devem acessar o site https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmp20 para garantir sua participação no certame. A avaliação será mediante apresentação de títulos e experiência profissional. As vagas serão para:

analista clínico (1);
enfermeiro (15);
farmacêutico (1);
fisioterapeuta (3);
médico plantonista clínico geral (11);
médico plantonista intensivista (5);
técnico de enfermagem (47);
técnico em análises clínicas (1); e
motorista para veículos de emergência (1).

A contratação dos candidatos será realizada pelas secretarias municipais de Saúde e Recursos Humanos, conforme necessidade de mão de obra. Cada contrato irá durar no mínimo três meses, podendo ser prorrogado, de acordo com avaliação da Prefeitura, pelo mesmo período.

No último dia 30, a Prefeitura de Paulínia cancelou o processo seletivo do final de abril passado para contratação de 407 profissionais de saúde visando o reforço das equipes da cidade de combate à pandemia da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. Cerca de 8 mil pessoas fizeram as inscrições, que eram gratuitas.



Fonte: 24hrs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.