Header Ads

Seo Services

Motociclista morre atropelado na Santos Dumont


O homem bateu sua moto contra um ônibus e depois foi atropelado por um carro


Um motociclista morreu, na madrugada deste domingo, após bater sua moto contra um ônibus na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas, e, na sequência, ser atropelado por um carro.
Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu às 00h20, no km 75, na pista sentido sul, após duas motocicletas, onde estava uma das vítimas, colidirem com a traseira de um ônibus, sem passageiros, da empresa Onicamp. Em seguida, dois carros que passavam na hora pararam no local para ajudar.
Depois disso, um terceiro carro atropelou um dos motociclistas, bateu nos dois carros que prestavam ajuda e ainda se chocou contra a mureta no canteiro central da pista. O motorista e o passageiro deixaram o local e abandonaram o veículo.
Além da vítima fatal, o acidente deixou outros dois homens gravemente feridos, que estavam na outra motocicleta. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao PS do São José. Os demais condutores envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que o motorista de um dos veículos que parou para ajudar foi autuado pela polícia.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.