Header Ads

Seo Services

Judocas de Paulínia conquistam mais três títulos no Campeonato Paulista Virtual de Judô


O Campeonato Paulista Virtual de Fundamentos é disputado em apresentações de técnicas de luta


Nos meses de julho a agosto está acontecendo o Campeonato Paulista de Judô Virtual de Fundamentos, onde mais três judocas da Mercival Paulínia conquistaram títulos. Agora são cinco atletas na classe sub 21 acima, marrom e preta. Já haviam subido ao pódio as judocas Heloisa Silva, bronze na faixa marrom e Mayrhá Lucato, que foi Campeã Paulista na fase Regional faixa Preta. Agora no sub 13, sub 15 e sub 18, são mais 3 Campeãs Paulista fase Regional.

Campeã Dangai Sub 13, Emanuelle Z. Camilo.

Campeã Dangai Sub 15, Waywanna dos Santos Pinheiro

Campeã Dangai Sub 18 acima, Larissa Maria Aparecida Piva de Sá

As judocas irão agora para a fase final e estão entre as 32 melhores do Estado e suas respectiva classes (Dangai graduações abaixo da faixa preta).

O Campeonato Paulista Virtual de Fundamentos é disputado em apresentações de técnicas de luta. São apresentações individuais, que para muitos é considerado mais difícil, do que com parceiros. “O participante sozinho tem que demostrar a técnica e ainda deixar claro a participação do uke, aquele de receber a técnica”, disse o Sensei Mestre Mercival Breda Daminelli.

Concidentemente as três judocas foram as vencedoras também do 1º Turno do Campeonato de Tandoku Renshu do Judo Team Família Mercival, Campeonato Interno da Associação Mercival de Judô, que começou em maio para a comemoração de Aniversário de 34 anos Equipe e também dos 74 anos do fundador Mestre Kodansha Mercival Daminelli.

O Sensei Mestre Mercival Breda Daminelli aponta que, como a equipe começou a fazer uso do Tandoku renshu (treino de Sombra ou Individual) logo no início da quarentena do Covid19, os atletas tem apresentado um bom resultado.

Fonte: JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.