Header Ads

Seo Services

Indivíduo rouba mulher com arma de fogo


Com fortes ameaças, o fato ocorreu no Jardim Picerno, em Sumaré


Mulher é abordada por um homem com fortes ameacas e arma de fogo, no final de tarde da última quarta-feira, (15), na Rua Crenac, no Jardim Picerno, em Sumaré.

A equipe policial recebeu informações via copom de um roubo transeunte pelo bairro jardim São Jorge em Nova Odessa, onde um indivíduo portava uma arma de fogo e abordou a mulher com grave ameaças e furtou a bolsa da vítima.

Durante patrulhamento e de posse das características a equipe visualizou um indivíduo pela rua Crenac, que ao perceber a presença da equipe demonstrou nervosismo.

Realizada abordagem, durante busca pessoal no indivíduo foi localizado a quantia de R$80 reais. O indivíduo foi questionado e logo indicou uma área de mata onde teria escondido um simulacro de pistola.

Os Policias realizaram contato com a vítima, a qual reconheceu o indivíduo, como sendo o autor do roubo, bem como reconheceu o simulacro de pistola utilizado.

Diante dos fatos dados, a vítima, o indivíduo e os objetos foram conduzidas ao plantão de polícia de sumaré, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e o indivíduo permaneceu preso.

Fonte: NS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.