Header Ads

Seo Services

Hospital Municipal recebe 34 novas camas


Os novos equipamentos serão distribuídos dentro do Hospital Municipal, com a criação da segunda Enfermaria Respiratória e ampliação da Unidade de Terapia Intensiva de Covid-19.


Na tarde desta quarta-feira, 22, 34 novas camas e 34 novos colchões foram entregues no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) e serão utilizadas nos novos leitos.

De acordo com o secretário de Saúde, doutor Fábio Alves, o HMP terá sua capacidade ampliada. Isso será possível com a chegada dos profissionais que estão sendo contratados pelo processo emergência realizado pela Secretaria de Recursos Humanos via Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Estamos equipando o Hospital Municipal, de acordo com o planejamento estratégico feito pela Secretaria de Saúde. São investimentos permanentes que irão beneficiar hoje e amanhã toda população usuário do sistema único de saúde paulinense”, comentou Du Cazellato, prefeito de Paulínia.

Na semana passada a Administração Municipal também realizou a troca das lâmpadas da área externa e a manutenção da parte hidráulica e dos banheiros do Pronto-Socorro (PS) Municipal. A sinalização de solo de todo PS também foi refeita. O setor de Emergência, em breve receberá reparos nos banheiros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.