Header Ads

Seo Services

Filho de idosa é suspeito de estuprar a própria mãe em Hortolândia


Idosa contou para a vizinha o autor do delito que imediatamente acionou a polícia.


uma senhora de 77 anos,  diagnosticada com Alzheimer, acusou o próprio filho de estupro, que teria ocorrido na residência da famíliaUma idosa de 77 anos, com Alzheimer, acusou o próprio filho de estupro, que teria ocorrido na residência da família no Jardim Amanda 2, em Hortolândia, na tarde da última segunda-feira (13). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Mário Covas, onde passou por atendimento. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações da residência, mas, até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado no Plantão Policial, mas será apurado pelos policiais civis do 2º Distrito Policial do Jardim Amanda.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h, os policiais foram acionados para comparecer na casa de uma idosa, que tinha sido vítima de estupro. Quando os policiais chegaram ao endereço da mulher, ela estava sendo socorrida pelo Samu. A senhora foi levada ao Hospital Mário Covas, onde ficou internada.
A PM conseguiu encontrar uma vizinha da vítima, que teria conversado com ela sobre o ocorrido. Ela teria relatado que dias atrás tinha sido estuprada pelo próprio filho e depois ele saiu da casa. Após tomar conhecimento sobre a denúncia, a própria vizinha entrou em contato com a Polícia Militar.
A investigação sobre o caso será conduzida de agora em diante pela Polícia Civil, que vai tentar identificar a localização do filho da idosa, que foi apontado como o principal suspeito. O suposto envolvimento do acusado será apurado durante o inquérito policial. 

Fonte: JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.