Header Ads

Seo Services

Espetáculo sobre o Natal é encenado para alunos do ensino infantil de Paulínia

A Prefeitura de Paulínia está proporcionando para quase 2.600 alunos das Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEIs) de Paulínia apresentações teatrais sobre o natal - “Seu Noel e os Duendes”, com o Grupo Tarto.

A parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Transportes de Paulínia é um diferencial da atual administração municipal, que busca interatividade entre as secretarias que reflete na qualidade do trabalho prestado à população, em qualquer área de atuação.

O espetáculo teatral tem muita música, fantasias, sonhos, suspiros, dança popular, uma abordagem divertida e lúdica. A peça interage com todas as faixas etárias trabalhando paz, amor, fraternidade, o respeito, o companheirismo, com muita diversão nessa grande aventura Natalina.

O espetáculo

Dundo e Dulei são dois estagiários na grande empresa "Fábrica de Brinquedos Seu Noel Ltda." Os dois duendes são pra lá de atrapalhados e muito desastrados, sempre querendo ajudar acabam criando confusões tremendas e colocando todo mundo em perigo, até mesmo o Natal das crianças do mundo todo.

Nesse Natal de 2015 depois de aprontar várias dentro da fábrica, eles acabam desmaiando sem querer o Seu Noel, e agora para salvar o Natal, os novatos terão que entregar os presentes para todas as crianças e mostrar o verdadeiro espírito natalino.

Grupo Tarto

Os integrantes do Grupo Tarto, na brincadeira de abrir cortinas, fazem um passeio de alegria pela vida, tornando-se eternas crianças, acreditando sempre na transformação pela arte.

Buscam desafios na trajetória, onde o melhor deles é poder compartilhar experiências. A arte como estímulo para a educação faz quebrar o cotidiano e traz novas perspectivas em sala de aula.

“Seguimos com o foco em arte-educação, acreditando que ambas podem e devem caminhar juntas. Sabemos que nosso trabalho só existe da troca entre público e nós, prestadores de arte. Por isso somos tão gratos pelo público".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.