Header Ads

Seo Services

Primeira edição do Julho Popular de Teatro tem recorde de público

A primeira edição do projeto “Julho Popular de Teatro”, realizado no Theatro Municipal Paulo Gracindo, pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Teatro GT, e patrocinado pela rede Oba Hortifrúti, teve recorde de público. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Theatro durante os quatros finais de semana do projeto.

Para a Secretária de Cultura de Paulínia, Fernanda Cândido de Oliveira, “a iniciativa vem ao encontro dos novos projetos que o prefeito José Pavan Junior vem propondo, para diversificar ainda mais o público, principalmente da cidade, que frequenta e aprova a programação do Theatro Municipal. Estamos inovando e diversificando a nossa programação, criando assim uma plateia assídua para incentivar a cultura paulinense. Este é o primeiro de muitos que estamos planejando, pensando na população”, diz a secretária.

Com uma programação diversificada, com preços populares de R$ 20,00, o Theatro Municipal de Paulínia recebeu nomes consagrados como Malvino Salvador, Sérgio Marone, Josi Pessoa, Daniel Rocha, Rafael Cortez e o ícone do humor brasileiro, Ari Toledo.

As crianças também não ficaram de fora, se divertiram com os “Príncipes e Princesas – o Show” e “O Grandioso Mágico de Oz – o Musical”.

”Foi muito legal participar do projeto popular de Paulínia porque pude fazer meu show para uma plateia animada e muito receptiva, e por um valor convidativo, que há muito tempo eu queria oferecer. Foi uma experiência muito legal que a GT e a Secretaria de Cultura me possibilitaram viver. Muito obrigado. Gostei demais”, comentou entusiasmo Rafael Cortez.

“O público do teatro de Paulínia, é incrível, maravilhoso. É um público “suêgeneros” (bem diversificado), muito respectivo, percebi que se divertiram muito, assim aconteceu e acontece sempre quando estou aqui, e desta vez não poderia ser diferente. Casa cheia, e isso me deixa muito orgulhoso, e otimista para voltar novamente. Esse carinho, respeito ao meu humor, faz com que todos os anos, o “Theatro de Paulínia”, faça parte do meu roteiro de apresentações”, disse o “mestre do riso”, o comediante Ari Toledo

Fonte JP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.