Header Ads

Seo Services

Dois indivíduos são detidos após furto de fios em prédio de faculdade desativada

Dois indivíduos foram detidos pela Guarda Municipal de Paulínia na tarde de quarta-feira, 22, após serem flagrados furtando fios de cobre do prédio da antiga faculdade São Marcos, localizado embaixo das arquibancadas do Sambódromo em Paulínia.

O fato aconteceu por volta de 15h, quando a GM recebeu a informação do furto em andamento no local e ao chegar para averiguar, uma guarnição se deparou com três indivíduos em um VW/Fusca verde, deixando o local.
Foi dado ordem de parada aos mesmos, mas o condutor empreendeu fuga, tomando destino à Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, sentido à cidade de Sumaré, sendo acompanhado pela viatura. Nas proximidades do portal Greco-romano, o motorista perdeu a direção do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação. Os indivíduos abandonaram o carro e se embrenharam no canavial próximo.
Com o apoio de outras guarnições foram detidos G.O.S, 24 anos e V.S, 29 anos, ambos moradores da cidade de Sumaré. Também foram apreendidos cerca de 50 quilos de fios de cobre, além de ferramentas utilizadas na pratica do furto. Os dados foram registrados na delegacia de polícia e os acusados responderão inquérito em liberdade.


Fonte Tr

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.