Header Ads

Seo Services

Adolescentes são apreendidos em festa com drogas em Valinhos, SP

Cerca de 100 adolescentes foram levados em um ônibus ao distrito policial.
Polícia Civil encontrou bebidas alcoólicas, porcões de maconha e cocaína.

Cerca de cem adolescentes foram apreendidos na tarde deste sábado (22) em uma chácara do Jardim Alpinas, em Valinhos (SP), durante uma festa. Segundo a Polícia Civil, no local havia drogas e bebidas alcoólicas. A previsão é de que todos ainda seriam liberados ainda esta noite.
Ainda segundo a Polícia Civil, uma equipe foi chamada ao local por causa do barulho, por volta das 14h. Ao chegar na chácara, a polícia encontrou adolescentes usando bebida alcoólica, além de lança-perfume e porções de maconha e cocaína encontrados no local.
Os adolescentes foram levados em um ônibus para o distrito policial e começaram a ser liberados na presença dos pais. Por volta das 20h, parte dos jovens já havia sido liberados.
A Polícia Civil informou que maiores de idade também participavam da festa, mas até esta publicação não informou o número. Três menores disseram à polícia que organizaram a festa pelas redes socias.
Segundo a Polícia Civil, ninguém será preso e os maiores de idade vão responder por porte de entorpecentes em liberdade. Um carro também foi apreendido.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.