Header Ads

Seo Services

Ladrão é preso após furto em residência de GM em Paulínia

Um homem foi preso na tarde desta segunda- feira (23) após participar do furto à casa de um guarda municipal de Paulínia. Ele é acusado de dirigir o carro usado para o transporte dos objetos furtados da residência.
Segundo informações da Guarda Municipal, que efetuou a prisão, o furto ocorreu na parte da tarde e foi descoberto pela esposa do patrulheiro, que chegou em casa e encontrou a porta arrombada e tudo reviradoa. Vizinhos informaram para as guarnições da corporação que estiveram no local, de que avistaram três indivíduos em um veículo Ford Escort cinza, carregando os pertences da família.
As viaturas iniciaram patrulhamento em busca dos indivíduos e localizaram o referido veículo pela Av. 02 do Jardim Amélia, identificando C.N.da Cruz, 27 anos, como o condutor na hora do furto. Ele tentou negar a participação no crime, mas acabou por confessar, dizendo que apenas havia levado os demais bandidos até a residência. Ele ainda indicou a casa de um dos comparsas, que se evadiu dos guardas assim que avistou a viatura se aproximar. Dentro da residência do homem que fugiu a GM encontrou parte dos objetos furtados.
O homem detido foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de furto. Os dois comparsas foragidos já foram identificados e são conhecidos dos meios policiais por participações em outros furtos a residências.

Fonte : PX

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.