Header Ads

Seo Services

Alunos da APAE Paulínia voltam às aulas

Alunos da APAE de Paulínia voltaram às aulas no dia 23 de fevereiro e foram recebidos pela equipe de profissionais, com uma singela festinha de boas-vindas. O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade, Valmir Brustolin, anunciou que 103 alunos retornam após um ano difícil de 2014.

Professores e outros profissionais se propuseram a atender voluntariamente às crianças, até que a situação financeira da entidade seja normalizada.

A APAE e outras entidades assistenciais de Paulínia passaram por uma séria crise ainda em 2013, quando o então prefeito Edson Moura Junior (PMDB) decidiu cortar ou reduzir os repasses da Prefeitura às instituições como a AIJ (Associação para Infância e Juventude) que teve que fechar os seus principais programas, deixando de atender crianças e jovens, e também demitir funcionários.

Paulínia passa por dificuldades financeiras e a instabilidade política com as constantes mudanças de governo prejudicaram serviços à população. No último dia 6, José Pavan Júnior (PSB) foi empossado novo prefeito da cidade.


Fonte PP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.