Header Ads

Seo Services

Secretaria de Habitação realizará reunião itinerante em bairros da cidade

A Secretaria de Habitação de Paulínia vai realizar, a partir de fevereiro, reuniões itinerantes nos bairros da cidade. O objetivo é levar informações à população, além de ouvir as sugestões e solicitações da comunidade.

As reuniões poderão ser agendadas pela própria comunidade, por meio de representantes de associações de moradores, igrejas, entidades e grupos de inclusão social. A princípio, 15 reuniões poderão ser agendadas para o próximo mês, inclusive aos sábados.

De acordo com o secretário de Habitação, a administração está buscando criar uma linha direta com a população. “Queremos ouvir as pessoas para que possamos trabalhar cada vez mais e melhor por elas”, afirmou.

Segundo Garcia, essas discussões, que também irão envolver a Câmara, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e até mesmo o Ministério Público, poderão ser o início da criação do Conselho Municipal de Habitação. “Estamos dispostos a criar uma política de habitação que atenda aos anseios de toda a população”, concluiu.

Além das reuniões, uma equipe da secretaria também realizará visitas domiciliares, de acordo com a necessidade de cada caso. As visitas terão início na sexta-feira (30).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.