Header Ads

Seo Services

Futsal tem reta decisiva na próxima semana no João Aranha

Rodada começa na segunda e vai até o próximo sábado

O Campeonato Municipal de Futsal – Categorias Menores continua agitando a cidade e prossegue na próxima semana com mais 37 partidas, que vão culminar com a definição dos campeões de cada categoria no sábado, dia 31.

A competição está em sua fase classificatória e todos os jogos são disputados no Ginásio do João Aranha. Os principais destaques dos últimos jogos foram o Liberdade TNT, na Categoria Sub-15, Internacional, no Sub-11 e Planalto F.C., na Categoria Sub-17. O Liberdade arrasou o Paulínia Dortmund pelo elástico placar de 22 a 0, enquanto o Internacional fulminou o Okinawa / Novos Talentos por 9 a 1 e o Planalto não tomou conhecimento do Zeus na goleada por 13 a 3.

No total, a competição terá 97 jogos, a maioria no Sub-17, com 35 partidas. Modalidade que agita a população paulinense, o futsal ganhou ainda mais força na temporada passada quando com a equipe do Brasil Kirin, comandada pelo astro Falcão, mandou seus jogos em nossa cidade. O Ginásio João Aranha recebeu grandes públicos em todos os seus jogos e foi importante na campanha vitoriosa do Brasil Kirin, que culminou com as conquistas de Campeão Brasileiro e da Liga Paulista.

Com a competição correndo com muita disputa e jogos que estão agitando a garotada, o Secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Bortoloti, acredita esta semana a disputa seja ainda maior e a confraternização o ponto alto de todos os jogos. “Já entraremos na reta final e esperamos que as disputas sejam uma verdadeira interação entre os garotos, com muita disciplina”, ressalta Bortoloti.

Fonte : JT


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.