Header Ads

Seo Services

Ex-proprietário da Córsega Veículos é preso em bairro nobre de São Paulo

Ele era procurado por estelionato, segundo a Secretaria de Segurança.
Lojas fecharam em 2007 após suspeitas de irregularidades em Campinas.
A Polícia Civil prendeu no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, o empresário Carlos Eduardo Tozzi Nogueira, um dos ex-proprietários da Córsega Veículos, que operava em  Campinas (SP). A detenção ocorreu na tarde de terça-feira (28) por suspeita de estelionato.
O grupo Córsega, concessionária de compra e venda de carros, fechou em 2007 depois de denúncias feitas sobre irregularidades nos negócios efetuados pela empresa, como o registro de documentos não legalizados.
Problemas ainda com emissão de cheques sem fundo, o que impedia que os veículos e o valor dos mesmos fossem recuperados pelos clientes.Na época, foram instaurados 450 inquéritos contra o grupo. Em 2011, 400 foram concluídos e outros 50 aguardavam a conclusão.

Funcionários
Em outubro de 2010, o grupo Córsega havia firmado um acordo com os funcionários da empresa   em uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O acordo saiu três meses após uma determinação da 3ª Vara da Justiça do Trabalho, que condenou o grupo a pagar R$ 1 milhão por danos morais aos funcionários, além de salários e benefícios (FGTS e 13º salário), que estavam em atraso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Tozzi Nogueira foi detido pela 2ª Delegacia de Capturas e permanecerá na capital até ser removido para uma unidade prisional adequada.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.