Header Ads

Seo Services

Com cordão umbilical e hipotermia, bebê é encontrada em Campinas

Criança estava enrolada em colcha dentro de uma bolsa, segundo policial.
Casal ouviu choro e chamou a polícia; bebê foi socorrida e passa bem.
Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma bolsa abandonada em um conjunto habitacional na Vila San Martin, em Campinas (SP), na manhã deste domingo (25). A criança, uma menina, estava com o cordão umbilical e sinais de hipotermia, quando a temperatura do corpo fica abaixo de 35ºC. Ela foi levada para o Pronto Socorro da Unicamp e passa bem.
"Estava com o rosto roxo, perninhas roxas. De imediato socorremos. Tem um peso bom, acima de três quilos. É saudável", conta o sargento da PM Gustavo Alberto Carvalho.
Correção: a menina estava enrolada em uma colcha, e não em um colchão, conforme o G1 havia informado anteriormente, com base nas primeiras informações apuradas. A informação foi corrigida às 12h05.
A criança foi localizada após um casal que passava pelo local ter identificado o choro de um bebê e avisado os policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), que faziam ronda na região do condomínio CDHU no bairro.
Todos saíram à procura da menina, que foi encontrada em estado de abandono. De acordo com a PM, a criança foi medicada e não corre risco. Não há pistas dos pais biológicos do recém-nascido. O caso será registrado no 4º Distrito Policial da cidade, onde será investigado como abandono de incapaz.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.