Header Ads

Seo Services

Bruna Marquezine fala sobre o título de mulher mais sexy do mundo: 'Não me vejo assim'

A atriz também falou sobre sua relação com a fama no programa Esquenta
Realmente, 2014 foi o ano de Bruna Marquezine. Como bem falou Regina Casé antes de anunciar a entrada da convidada da edição de Ano Novo do programa Esquenta, para onde as pessoas se viraram, só se falava na atriz, que compartilhou com os telespectadores todo o seu crescimento, já que aparece na frente das câmeras desde pequena.

Segundo o site GShow, ela, que deixou completamente de lado sua primeira personagem Salete, da novela Mulheres Apaixonadas, para se transformar em um mulherão, descarta o título que recebeu de mulher mais sexy do mundo.

"Eu não consigo me ver assim, acho que tem milhões de mulheres mais sexies que eu", revelou ela, defendendo, porém, que todas as mulheres possuem certa sensualidade em seu interior.

"Umas exploram mais, outras exploram menos, mas todas têm seu lado sexy", afirmou, dizendo ainda que cada uma sabe usar esta característica do jeito certo e nos momentos em que ela se torna necessária.

Bruna também conversou com Regina sobre sua explosão como atriz nos últimos anos, creditando todos os momentos da carreira que tem construído à sua persistência na busca pelos sonhos e aos planos que traça para cada um de seus objetivos.

"Tenho muito claro na minha cabeça o lugar onde quero chegar, tudo o que quero fazer, o que quero aprender, pois sei que tenho que aprender muito ainda", contou a atriz, dizendo ainda que só percebeu o tamanho da responsabilidade que tinha nas mãos com a profissão que escolheu quando já estava mais crescida.

"Ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança, em saber se foi ao parquinho ontem, se roubou a chupeta da outra", brincou Bruna enquanto falava sobre sua relação com os paparazzos, que, segundo ela, fazem parte de uma parte chata, mas pequena de seu trabalho.

Depois da conversa, a morena foi convidada para relembrar sua personagem Lurdinha, da novela Salve Jorge, e dançar funk em pleno palco e, mesmo tímida, ela usou o que aprendeu no quadro Dança dos Famosos e fez o famoso "quadradinho", para depois se jogar completamente no samba cantado pelos músicos presentes.

Fonte : OFX

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.