Header Ads

Seo Services

Adolescentes furtam e batem carro da Prefeitura em parque de Campinas

Testemunhas contaram à polícia que eles quase atropelaram pessoas.
Parque estava cheio de frequentadores; menores foram apreendidos.
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, furtaram um carro da Prefeitura de Campinas (SP) dentro do Parque Taquaral na noite desta terça-feira (27). Testemunhas contaram à Polícia Militar que eles dirigiram de forma perigosa e só pararam após bater o veículo. Os menores foram apreendidos.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando o parque estava cheio de frequentadores praticando atividades. O carro da administração municipal estava dentro do complexo de piscinas. Após entrarem no veículo, os adolescentes aceleraram até conseguir arrebentar o portão.
Os dois chegaram a bater em outros dois carros. De acordo com a PM, testemunhas viram os menores dirigindo de forma descontrolada e quase atropelaram pessoas. Os adolescentes só pararam o carro após bater no banco de uma praça do parque.
Eles foram apreendidos e encaminhados para o 4º Distrito Policial da cidade, que fica próximo ao local. Os dois meninos prestaram depoimento e foram liberados para os pais. Um deles já tinha passagem por ter roubado uma moto no ano passado.
A Prefeitura informou que o veículo pertence à Secretaria dos Esportes e vai passar por manutenção, por causa dos danos. O carro era usado no parque por causa dos serviços necessários nas piscinas, que, segundo a administração, podem ser afetados até que o veículo volte a ficar disponível.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.