Header Ads

Seo Services

Homem é morto a tiros no João Aranha

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (02), atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima estava em um bar no bairro João Aranha e tinha antecedentes criminais por homicídio.

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), por volta de 23h15, a vítima E.C. 36 anos, estava no bar, localizado na Av. Ferdinando Viacava, quando chegou o atirador, com uma blusa com capuz e efetuou os disparos.

Houve correria no interior do estabelecimento e ao menos 24 tiros foram disparados. Após o crime o homem fugiu. A GM foi acionada e encontrou a vítima caída. Uma ambulância do pronto socorro conduziu a vítima para o hospital, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações dos guardas que estiveram no local, ao menos 19 disparos atingiram o homem. Eles recolheram na cena do crime 24 cápsulas de pistola calibre 380 e 9 projéteis, que foram apresentados na delegacia. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela policia civil.

Outras mortes

Somente esta semana outras três mortes foram registradas na delegacia de Paulínia. Na segunda-feira, um homem foi encontrado morto pela manhã, no bairro Morro Alto. Na terça-feira, outro homem foi localizado morto dentro de casa no bairro Serra Azul

Fonte PX

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.