Header Ads

Seo Services

Famílias do Vida Nova participam de reunião e recebem orientações sobre a casa própria

Secretaria de Habitação iniciou convocação para reunião sobre as normas da aquisição

A Secretaria de Habitação de Paulínia iniciou nesta sexta-feira (24) as reuniões com representantes das famílias que foram contempladas com casas do empreendimento Vida Nova. As reuniões são realizadas no Auditório Carlos Tontoli, e a próxima acontece na terça-feira, 28. A relação dos contempladas através de seleção realizada pela Caixa Econômica Federal está disponível no Semanário Oficial do Município.

As reuniões são conduzidas por funcionários da Secretaria de Habitação e representantes da Caixa Econômica. Os participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer melhor as leis que regem o empreendimento.
“Nosso objetivo é deixar claro o que pode o que não pode ser feito na construção. Queremos alerta-los também que as casas estão sendo entregues para fins de moradia e que, caso haja alguma denúncia de irregularidade – como venda ou aluguel do imóvel – o banco realizará a reintegração da unidade”, explicou o secretário de Habitação, Danilo Garcia.
Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, os titulares das casas farão visitas ao empreendimento. O ponto de encontro será o Ginásio de Esportes do João Aranha “Agostinho Fávaro”.

Endereço completo
O sorteio para que as famílias saibam o endereço completo (lote, quadra, rua e número) foi marcado para o dia 1º de novembro, às 8 horas, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”.
Segundo Garcia, a entrega dessas casas é fruto de um conjunto de ações adotadas pela administração para regularizar e acelerar as obras. “Trabalhamos arduamente para garantir que o sonho da casa própria dessas famílias fosse concretizado”, comentou.
Após o sorteio, a Caixa irá finalizar os contratos e em seguida a prefeitura efetuará a entrega dos imóveis.

Fonte : JT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.