Header Ads

Seo Services

Em Paulínia, quadrilha armada simula blitz policial e rouba carga da Syngenta

Três caminhões foram abordados na SP-332. Homens estavam em três carros e armados com fuzis e metralhadoras

Cerca de 15 homens armados com fuzis, metralhadoras e coletes à prova de balas se passaram por policiais civis na noite de quarta-feira (24) para roubar cargas agrícola da Syngenta na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. Eles abordaram três caminhões, segundo os policiais. De acordo com a Polícia Civil, a carga de um caminhão foi roubada. Um segundo não teve a mercadoria levada porque o sistema de travamento de portas impediu. Nenhum suspeito foi preso.

O caso aconteceu por volta das 20h na altura o bairro Santa Terezinha, mas os caminhoneiros foram feitos reféns até as 2h desta quinta-feira (25) e deixados em um pedágio. Além disso, um dos três veículos estava com giroflex semelhante ao usado pelos policiais e os suspeitos estavam vestidos com coletes à prova de balas.
O sistema de localização dos veículos detalhou que os suspeitos seguiram para Estrada da Rhodia, onde a única carga foi de fertilizantes agrícolas foi roubada. A Polícia investiga o caso e até o momento, ninguém foi preso.

Fonte : JT

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.