Header Ads

Seo Services

Dunga comanda treino diferente e não mostra time do Superclássico

Com atividades inusitadas, técnico vê atividade veloz e goleiros exigidos por Taffarel antes de definir equipe para enfrentar a Argentina, no próximo sábado, em Pequim

Um treino com três times, um deles parado. Outro com duas traves no meio-campo e jogadores correndo pra lá e pra cá, passando por elas. A atividade da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira, em Pequim, foi peculiar. A comissão técnica ainda não esboçou qual será a escalação da equipe para o jogo contra Argentina, no sábado, provavelmente pela diferença de condição dos jogadores, que chegaram à China em três blocos diferentes.
Horas antes, Kaká, Souza, Juan e Marcelo Grohe se apresentaram no hotel. Os quatro participaram do treino que, depois do aquecimento, teve três times: um sem coletes, outro de vermelho e outro branco. Enquanto duas equipes se enfrentavam numa parte reduzida do campo, a terceira tinha três jogadores de cada lado, parados, como se delimitassem espaço. A cada gol, havia revezamento.
Depois, num movimento ainda mais inusitado, a comissão técnica colocou duas traves, uma de costas para a outra, no círculo central. Novamente com três times e, dessa vez, Kaká de curinga, a bola passava de um lado para o outro do gramado, com os jogadores correndo para começarem as jogadas.
Em uma das áreas, Taffarel, mais uma vez, chamou atenção pelos chutes fortes contra o trio de goleiros formado por Jefferson, Rafael Cabral e Marcelo Grohe. O próximo treino será na manhã de quinta-feira (horário de Brasília), e o Superclássico das Américas contra a Argentina está marcado para sábado, às 9h05.
O confronto entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte CE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.