Header Ads

Seo Services

Alckmin visita Mogi com Aécio Neves e descarta risco no sistema Alto Tietê

Candidato afirma que sistema cresceu 0,4% nos últimos dias.
Multidão acompanhou os políticos pelas ruas da cidade.

Um dia depois do tema água ter sido um dos focos principais do debate exibido pela TV Globo entre os candidatos a governador do Estado de São Paulo,  o candidato do PSDB e atual governador Geraldo Alckmin descartou que a água do sistema Alto Tietê seja extinta. Ele reforçou que tem planejamento e obras para conter a crise hidríca que assola o Estado de São Paulo.
O candidato esteve em Mogi das Cruzes no início da tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com Alckmin o volume do sistema cresceu 0,4% nos últimos dias e está fora de risco. “Prevemos que também não vamos precisar usar o volume morto do Alto Tietê.” Ele afirmou que vai continuar investindo em obras. Alckmin circulou pelas ruas do Centro de Mogi junto com o candidato do PSDB à presidência da república, Aécio Neves.
Os candidatos chegaram na Praça Coronel Benedito de Almeida por volta das 13h30. Uma multidão acompanhou a visita que foi curta e percorreu alguns pontos da área central da cidade. Entre o público estavam eleitores, políticos e cabos eleitorais dos candidatos. Os dois ficaram na cidade por cerca de 40 minutos.


Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.