Header Ads

Seo Services

Teoria dos Universos....Isso funciona ?!?!?!?!

A Teoria...
A tempos que vivo falando à respeito da teoria dos universos, onde se determina em um percentual bem alto a forma de ver de cada um. Todos nós temos um universo próprio, onde através de índole e vivencia determinamos e subjugamos antecipadamente, por conclusão de que tudo que gira e acontece com nós próprios, usamos como parâmetro de decisão, para assim julgarmos algo ou alguém.
E assim começamos mais uma coluna Sinceridades, colocando em pauta esta questão da Teoria dos Universos, para tentar entender a postura de alguns políticos da cidade.

Os universos...

Vemos alguns universos interessantes e outros não tão interessantes assim, mas mesmo assim observamos até com certa cautela pra que estas observações errem o diagnóstico o menos possível, mas com a facilidade da comunicação virtual, conseguimos vivenciar e observar mais de perto tais universos. Vemos de um modo geral alguns que se expõe nas redes sociais, claramente a intenção, simplesmente pelo histórico ora levantado sobre o universo de tais perfis, normalmente se empolgam e se expõe de uma forma bem explícita, onde na maioria dos casos não deixam dúvidas de seus reais interesses pessoais e também a sua individualidade.

Quem é quem neste Reino...

Temos de um lado a população que sofre a falta de estrutura causada pelo antigo mandatário, e que ainda este atual não conseguiu colocar a cidade nos trilhos, de outro lado o pessoal apoiador e causador do caos hoje encontrado, não deixando em hipótese nenhuma a coisa andar, e fechando o triangulo o grupo que ganhou a eleição e por direito dirigi a cidade hoje, todos estes três tem um interesse individualista, e como um não anda sem o outro tem também o interesse coletivo.

O desejo...

A população por seu lado quer o básico funcionando, não se importa como vai ser e sim quando vai ser. O grupo dos que foram derrotados na última eleição hoje liderados por Natanael, quer que a coisa não ande, prova disto é a postura de sua mais fiel aliada a vereadora Ângela Duarte (PRTB), onde questiona, acusa sem provas ( só com a analise do próprio universo ), e faz de tudo pra coisa não andar, e temos também como exemplo os falsos moralistas, que já se beneficiaram do bem público, e ficam cacarejando (politicamente falando ), o tempo todo nas redes sociais, estes falsos moralistas também deixam claro uma felicidade que tens por ver as coisas não serem solucionadas, eles deixam bem claro em dizeres hipócritas que são coniventes com o mal causado por eles próprios.

Quem tenta...

Os administradores que hoje administra nossa cidade com certeza estão tentando de todas as formas solucionarem os problemas que se arrastam desde o antigo mandato, e se esbarram em embargos e mais embargos e pra completar a um orçamento que não para de cair à arrecadação, e isto é facilmente cabível, pois o país já se desenha em uma crise e o faturamento das empresas vem caindo, como as paralisações de obras na Petrobras, por exemplo, e como se não bastasse um poder judiciário que questiona tudo e todos, e também não podemos esquecer-nos de uma oposição mesquinha que coopera pra que tudo isto tudo junto atrapalhe. Agora cabe aos administradores acharem o fio da meada, e com um tempo bem escasso de administração mostrar porque veio, e driblarem os opositores, juntamente com as dificuldades encontradas e sanar os problemas de quem mais interessa neste jogo todo de poder.

Quem acusa acusado está...

E pra encerrar, normalmente estas mesmas pessoas que acusam o tempo todo, questionando com falsa moral ações da atual administração, é porque em outra época agiam paralelamente da mesma forma, e com conhecimento de causa, acusa sem ter propriedade no que diz, e onde deveríamos nos atentar apenas as barbarias cometidas no passado por eles próprios ou até por quem eles apoiam.
Não precisa ir muito longe, é só observar o quanto gritaram e se envolveram no MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral ) e agora apoiam e defendem um político que se candidata a Deputado estadual sob liminar, José Pavan Jr.(PSB), que teve seus direitos político cassados em colegiado, e mesmo assim os mesmos falsos moralistas que se envolveram no movimento, hoje dizem que este é o melhor deputado que nossa cidade poderia ter, um pouco estranho tudo isto mas é o que vemos por aí.

Falsa Moral...

E por falar em moral vi nas últimas eleições a deputada Luiza Erundina (PSB), dizer em alto e bom som que não se misturava com políticos que tivessem envolvidos em coisas erradas, ou tivessem a ficha suja, prova disto foi que ela abandonou a candidatura de vice-prefeita de São Paulo, juntando-se a Haddad na chapa em coligação com o PT, por conta da união divulgada entre Lula (PT) e Paulo Maluf (PP), e hoje vemos  fazendo uma dobrada com nada mais e nada menos do que José Pavan Jr.(PSB), será que ela não sabe ou fez vista grossa com a ficha de tal político por conveniência ? Acho que esta continuidade de vinculação de campanha conjunta da ao entender que tudo que ela levantou em outrora era apenas falsa moral, amenos que ela se atente e desvincule tal união a tempo de seu castelo não ruir.



Bom caro leitor  vou ficando por aqui pedindo a Deus que nos proteja a todos e nos mostre o caminha da paz e do amor, fiquem com Deus e até a próxima...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.