Header Ads

Seo Services

Promoção Social anuncia criação do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência

Durante a Realização da V Semana da Luta da Pessoa com deficiência, a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento social anunciou a Criação do Centro de Referência da Pessoa com deficiência. O centro Devera Ser inaugurado há Começo fazer Próximo Ano e terá capacidade de para atender TODAS como PESSOAS com deficiência do Município.

O anuncio FOI Feita Durante a Abertura da Semana, Que Aconteceu na terça-feira (23), com a palestra "Normas de Acessibilidade / Lançamento Selo Acessibilidade", ministrada Pelo presidente do Conselho Estadual de para Assuntos da Pessoa com deficiencia, Ronilson Silva.

De a Acordo com a Secretaria, o Centro de Referência Será, será UMA porta de Entrada Para o atendimento AOS Deficientes. "Nosso Objetivo E Realizar hum atendimento multidisciplinar, com Acolhimento e encaminhamento dos Deficientes Conforme SUAS Necessidades", explicou.

ELA Segundo, o centro Será, será hum Espaço Interativo, that also oferecerá Oficinas EO Trabalho de Empregabilidade parágrafo PESSOAS com deficiência. "ESSA e Mais UMA Ação Que o Prefeito Edson Moura Júnior ira Realizar nenhuma SENTIDO de oferecer Melhores condições de Vida Para essas PESSOAS", afirmou.

Também na Abertura da Semana de Liberdade de Informação divulgada a Implantação do "Selo de Acessibilidade" em Paulínia. O Objetivo E incentivar e garantir that como Edificações e Estabelecimentos da Cidade incorporem o Conceito das Normas e Técnicas de Acessibilidade, de Além de garantir de forma Autônoma, segura e Confortável Elementos UO Soluções Que assegurem a Acessibilidade de PESSOAS com algum Tipo de deficiência.

A Semana

AV Semana da Luta da Pessoa Com deficiência - Juntos, rompendo como Barreiras da Acessibilidade - sera Encerrada Amanhã (27) com o Passeio Inclusivo AO Zoológico de São Paulo, Restrito uma PESSOAS com deficiência.

Durante a Semana, a Programação integrou varias Ações Como UMA Tarde com Atividades esportivas adaptadas, Caminhada da Acessibilidade ea palestra "Saúde da Mulher - Sexualidade", ministrada Pela cadeirante Márcia Gori.

De a Acordo com a Secretaria o Objetivo da Semana E oportunizar o Diálogo com a Sociedade ACERCA DOS DIREITOS da Pessoa com deficiência.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.