Header Ads

Seo Services

Primavera Verão é na Espaço 94

Com o início da primavera subindo a temperatura, as roupas mais leves e frescas começam a ganhar as ruas, e um ícone da temporada primavera/verão é o vestido longo estampado;

Para produções durante o dia, use vestidos longos estampados com tecido menos nobres, como algodão ou malha e combine com sapatos casuais como as rasteirinhas, sapatilhas, oxfords, anabelas ou espadrilles.

 Você pode usar um sapato de cor neutra, como branco, camelo ou nude, ou usar um sapato colorido, com uma das cores da estampa; como vestido com estampa vermelha e verde, usado com um sapato vermelho, verde ou nude.







À noite você pode combinar seu vestido longo estampado com sapatos pretos, nude, ou de materiais metalizados.
Os acessórios podem seguir a cor predominante da estampa, ou serem de cores neutras e básicas, como preto, nude e camelo.













A saia trompete possui um babado na barra, e encontrado nas mais diversas larguras e comprimentos.

 Porém, como normalmente a saia trompete vem em comprimento míni e babado posicionando logo abaixo do quadril, 
quem possui quadril mais largo que a medida dos ombros deve evitar este modelo mais ousado. Mas para que a mulher com quadril largo não deixe de usar esta tendência, 
basta escolher uma saia com babado mais longo e a região do quadril não tão apertada,
 assim há uma tendência da saia ficar com visual mais reto, o que disfarça o quadril largo.



O modelo é bem feminino e é possível combiná-lo com peças mais fresquinhas e com casacos mais pesados, o que o torna bem versátil. 

Elas também podem ser encontradas com outros nomes, como saia flare, saia sino, mas independente do nome, elas prometem estar nas vitrines e nas ruas na próxima estação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.