Header Ads

Seo Services

Multinacional abre seleção de estágio na área de informática em Campinas

São cerca de 100 vagas para alunos de ensino superior e técnico.
Candidatos passam por duas etapas seletivas: um desafio e um 'hackathon'.

Uma multinacional especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas está com seu programa de estágio aberto para 2015. Os selecionados vão começar a trabalhar em fevereiro. São cerca de 100 vagas para Campinas (SP). Os interessados podem se inscrever no link até o dia 23 de setembro.
Os estagiários irão trabalhar na CI&T na área de desenvolvimento de software. O processo de seleção começa dia 24 de setembro, quando aqueles que se inscreveram irão participar de um desafio online. Se aprovados nesta etapa, os candidatos serão convidados a um hackathon, uma maratona de programação que será realizada em prol de uma organização não governamental (ONG). Este evento acontece no dia 11 de outubro.
Podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência e engenharia de computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano de curso em 2015. O estágio tem duração de 30 horas semanais e pode chegar a até dois anos, dependendo da época em que o aluno conclui o curso.
A CI&T foi eleita pela Great Place to Work 2014 (GPTW) uma das melhores empresas para trabalhar no brasil, na categoria “Grande Porte”. A multinacional busca jovens que gostem de tecnologia e que queiram participar de grandes projetos

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.