Header Ads

Seo Services

MIS exibe quatro filmes gratuitamente em Campinas a partir de sexta-feira

Entre os títulos estão 'Aluga-se o ponto' e 'Underground: Mentiras de Guerra'.
Sessões ocorrem na sede do museu, localizado na Rua Regente Feijó, 859.

O Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas (SP) exibe gratuitamente quatro filmes nesta sexta-feira (19) e sábado (20). Os títulos são “Aluga-se o ponto”, dirigido por Cauê Nunes, “Underground: Mentiras de Guerra”, de Emir Kusturica, “Sob o Domínio do Medo”, de Sam Peckinpah e “Pacto de Sangue”, de Billy Wilder.
“Aluga-se o ponto” faz parte do ciclo 'Curta MIS', na sexta-feira (19), às 19h. O curta de Cauê Nunes conta a história de uma jovem grávida que vive situações misteriosas que exigem dela decisões difíceis.
Logo depois, às 19h30, será exibido o longa “Underground: Mentiras da Guerra”, como parte de outro ciclo, em homenagem a Emir Kusturica. O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando fabricantes de armas vivem sem saber que a guerra já acabou.
No sábado (20), o filme "Sob o Domínio do Medo", às 16h, conta a história de um pacato matemático que se muda com a esposa para uma fazenda no interior da Inglaterra em busca de sossego, mas se envolve em um jogo de honra quando chama uma equipe para reformar a garagem. O filme é interpretado por Dustin Hoffman. A exibição faz parte do ciclo “Aula de Cinema”.
Às 19h30, será exibido “Pacto de Sangue”. A história é sobre uma mulher que manipula um vendedor de seguros para matar seu marido, e acaba envolvendo o homem em uma trama de traição, sexo e crime. O filme faz parte do ciclo “Noir” do MIS.
Serviço:
"Aluga-se o Ponto"
Quando: sexta-feira (19), às 19h
"Underground - Mentiras da Guerra"
Quando: sexta-feira (19), às 19h30

"Sob o Domínio do Medo"
Quando: sábado (20), às 16h

"Pacto de Sangue"
Quando: sábado (20), às 19h30

Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas
Endereço: Rua Regente Feijó, 859, Centro
Entrada gratuita

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.