Header Ads

Seo Services

Assaltante é preso após furto residencial em Paulínia com perseguição cinematográfica

Foto : Gidel Silva
Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (24) após furto em residência e perseguição pelas ruas de Paulínia até a cidade de Americana. E.D. Juliani, de 42 anos, tentou fugir em alta velocidade com um veículo roubado, o criminosos foi acompanhado por viaturas da policia civil e guarda municipal em uma perseguição cinematográfica.

Segundo informações da polícia, uma viatura cruzou com o veículo Fiat Strada cinza, adesivado com logotipo de uma revenda de gás, cujas características eram idênticas a de um veículo usado para prática de furto em residência na cidade.

O veículo passou em frente à delegacia de Paulínia e os policiais tentaram aborda-lo, mas o motorista ignorou a viatura e iniciou a fuga, sentido à cidade de Sumaré. Viaturas da GM foram avisadas e alcançaram o carro em fuga pela Av. Prefeito José Lozano de Araújo. O motorista não obedeceu aos pedidos para parar e continuou em alta velocidade, tomando a rodovia Anhanguera sentido interior.

Na praça de pedágio da cidade de Nova Odessa ele quebrou a cancela, acompanhado pelas viaturas e só parou no quilômetro 125, na base da Polícia Rodoviária, onde os policiais fizeram uma barreira. Na carroceria do veículo havia uma geladeira furtada de uma residência em Paulínia. Foram encontradas também ferramentas usadas pelo homem para arrombar portas e cadeados.

Uma jovem de 19 anos, que é enteada do indivíduo e estava no carro, foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária de Americana, sendo liberada por não ser possível provar seu envolvimento nos crimes. A caminhonete possuía queixa por roubo e Juliani alegou ter comprado o veículo por R$500,00. O criminoso, que já tem passagem por homicídio, disse que era a segunda vez que efetuava furtos em Paulínia. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a cadeia de Americana.

Fonte : PP

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.